segunda-feira, 21 de julho de 2008

Há pessoas... (memórias)

Pois é, há pessoas assim...
Tantas pessoas passam por nós na vida!!!
E nós? Nós também passamos pela vida de tantas pessoas.
Será que elas se lembram de nós como nós nos lembramos delas?
Eu, por mim, nunca esqueceria ninguem!
Se soubesse escrever, se tivesse imaginação escreveria um livro onde desenharia as personagens das pessoas que passaram pela minha vida. Compunha para elas uma histórias onde elas fossem felizes e eternizava todos os momentos que com elas passei...
Gosto de fazer um exercicio que me ajuda a perceber o quanto que significam as pessoas que me rodeiam. Imagino que estou a morrer e que no ultimo dia da minha vida tenho a oportunidade de dizer às pessoas que passaram pela minha vida algumas palavras...
Quando faço este exercicio só me vêm coisas boas à cabeça, só as qualidades das pessoas me saltam à vista, o que as pessoas significaram para mim e o quão importante foram na minha vida, o quanto me fizeram crescer!
Penso que é pena que não transmitamos estas nossas opiniões e sentimentos no dia a dia...porque não fazemos transparecer a importancia que as pessoas têm para nós?
E elas? O que nos diriam? O que pensam de nós? Também gostava que mo dissessem para poder conhecer-me melhor e crescer!
Quase nunca me esqueço de ninguem que tenha passado pela minha vida, muito embora hajam pessoas de que nunca mas nunca me esquecerei...
Aquelas pessoas especiais de que falei no post anterior...é claro que essas pessoas além de não me esquecer serão sempre um pedaço de mim porque foram tão importantes na minha vida que hoje sou eu mesma um pouco de cada uma delas...
As memorias? Essas permanecerão sempre e com elas saberei quem essas pessoas são e onde elas estarão... Haverão sempre pessoas assim...

1 comentário:

Su disse...

Claro q elas se ficam a lembrar de ti. As coisas, é que tomam diferente calibre passado algum tempo. Por exemplo, compreendes o que é que determinada pessoa te ensinou, mas isso só vem com o tempo. Na altura, a quente, muitas vezes não consegues vislumbrar o qt realmente aquela pessoa foi importante, ou até ao contrário, dás mais importância a alguém que com o tempo vens a compreeender que não foi ninguém na tua vida.
Bjks
PS - agora, há pessoas e pessoas, ; )