sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Gotas de Chuva

Milhões de lágrimas correm na face das pessoas
Lágrimas que escorrem vazias
Por entre os poros abertos
Da textura amarga
Do desenrolar das vidas...

Mas,
Ninguem as vê!

Se eu pudesse chorar...
Sem ter receio
Choraria lágrimas vindas dos olhos,
Mas rolariam gotas de vidro geladas...

Queria apenas que as lágrimas caíssem
Que dançassem na minha face
Que sem rodeios se despedissem
Que deslizassem no meu pescoço
e com elas levassem a acrimónia
Carregada pelas gotas de chuva
que caem no chão das nossas vidas...

Se ao menos alguem recolhesse as minhas lágrimas
E pintasse o céu,
Se ao menos alguem secasse as minhas lágrimas
E transformasse em gotas de cristal...

Mas,
Quando as lágrimas correm devagar
ou param no meio do rosto
Ninguem vê... e tento secá-las!
Não consigo impedir que elas corram,
Tenho medo mas não quero pará-las
Queria apenas que elas caíssem
Mas caem devagar...
Então, faltam palavras e sobram lágrimas.

As lágrimas não são simples gotas de água
São lágrimas de chuva
Que caem para partilhar
O segredo das nuvens
Que invadem a aurora.

Porque choram milhões de pessoas?
Como se as lágrimas falassem!!!!!

Sem comentários: