segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Perdidos e achados - Apelo


Já alguma vez se sentiram perdidos na vossa propria vida? Não acham estranho a frase: "Estou perdido na vida!"

Sempre achei esta frase um pouco estranha, a nossa vida não é um conjunto de decisões que tomamos ao longo dos anos da nossa existência?

Pois é, mas hoje sinto-me perdida na minha própria vida!

Estou perdida nocaminho que eu propria tracei e escolhi...

Estou perdida no meu corpo...

Estou perdida na minha mente...

Confesso que procurei na minha mente mas ela é tão infinita e profunda, que tive medo!

Procurei no meu corpo, em cada dedo, em cada osso, em cada curva, em cada orgão mas ele é tão complexo que não consegui encontrar-me...

Procurei no caminho que escolhi. Podia ser que me tivesse lembrado de deixar cair grãos de areia para depois o tomar de volta, mas acho que deixei cair migalhas e os passarinhos comeram...

Procurei na minha vida, dei voltas e voltas para trás e para a frente, como se tivesse a rebobinar uma cassete VHS, mas não descobri em que altura me perdi!

Se ao menos eu tivesse um GPS, poderia escrever "Popota" e ele diria: "Vire à esquerda, vire à direita, a 500m" e... Voilá, encontraria a Popota, mas não tenho!!! Acho que ainda não aderi a essas tecnologias...

E sem o GPS o que faço????

Bem, pus-me a caminho... caminhei, caminhei, caminhei e não me encontrei! Estava preparada para fazer como os "gajos" que têm sempre problemas em mostrar que estão perdidos e em perguntar a alguem o caminho para... qualquer lado! Acho que são demasiado orgulhosos para mostrar que estão perdidos, enfim...

Continuei por mim a procurar, mas continuei sem me encontrar...

Bem, resolvi ser uma rapariga à seria e perguntar se alguem tinha visto a Popota. Comecei por perguntar aos meus pais, ao meu mano, aos meus amigos, mas todos a VIAM à sua frente...estranho estado este, todas a veêm menos eu?!?!?!?

Continuei sem me encontrar...

Como é possivel? No Natal havia tantas por aí, de todos os tamanhos e feitios, grandes, pequenas, gordas, eram livros, a Popota até aparecia na televisão!!

Será que foi aí que me perdi? Com tantas Popotas à minha volta, será que foi no Natal?!?!?

Pois é, perdi-me...

E agora??? Alguém viu a Popota?

Sem comentários: