quarta-feira, 23 de abril de 2008

Subir ao Everest...



Alguem um dia me disse o seguinte:
"Para chegarmos ao topo do mundo necessitamos de várias coisas, entre elas:
-coragem
-atitude
-vontade
-horizontes
Mas acima de tudo é preciso coração. Um coração capaz de contemplar o que de mais belo existe...E é belo porque te transcende o entendimento, transcende os meus padrões de beleza, ultrapassa as nossas barreiras do imaginário...
Uma das coisas que admiro em ti é a preserverança...estás convencida que mesmo com o baú aparentemente aberto ainda não viste tudo...ainda existe mais por descobrir...
Pessoalmente, acho que tens razão...E que vale a pena escavar e escavar!
Mas também não tenho dúvida de que para amar o Mundo e os outros é necessário um enorme coração...E isso foi algo com que foste agraciada...um coração...
Espero um dia ver-te no topo do Mundo!"
Pois, realmente nós somos diferentes para cada pessoa e cada pessoa nos vê à sua maneira...
Para uns podemos ser maus, para outros podemos ser bons, para outros podemos ser carinhosos, para outros podemos ser brutos, para outros podemos ser alegres, para outros podemos ser melancolicos...etc.
Sim, é verdade, eu posso ser tudo isso e muito mais. Cada pessoa tem uma grande versatilidade para ser aquilo que se lhe proporciona ser, em cada momento da sua vida.
Mas sim, existem traços caracteristicos de cada pessoa e talvez exista um padrão comportamental de cada sexo... Já leram aquele livro "os Homens são de Marte e as Mulheres são de Venús"? Pois se não, nunca é tarde para nos compreendermos melhor, a nós e aos outros (outros, leia-se "Homens", no meu caso!) Aliás irei fazer um post sobre este livro...
Mas para quem, um dia, me disse as palavras acima, agradeço por me ver de uma forma tão graciosa e me ter feito sentir uma melhor pessoa, uma pessoa especial. Espero conseguir também fazê-lo a todas as pessoas que me rodeiam para que todos possamos viver uma vida especial num Mundo especial...
Façam a vossa "Bucket List"!!!

Sem comentários: